Photobucket

A história contada por eles - Retirado do blog Marcha do Vapor


Aqui vai mais um post do nosso conterrâneo Rogério que está de uma certa forma muito maravilhoso, dar a palavra a estas maravilhosas crianças.

“Sr. Rogério, sou Limonete e tinha a certeza que o senhor ia hoje falar de nós.Ontem no Estádio do Dragão senti-me como se fosse alguém muito importante, daquelas pessoas que até têm guarda-costas.

Desde que chegamos, até à nossa partida tivemos sempre vários seguranças a olharem por nós. Até para ir a casa de banho, eles iam levar-nos.

Foram muito simpáticos e atenciosos.

Tirámos muitas fotografias com portistas, que acharam giro ver um grupo de crianças, vestidos a rigor, para apoiar um adversário. Até os super dragões nos cumprimentaram, e deram-nos os parabéns.

Não podia deixar de lhe agradecer, pois sei que sem a sua ajuda, esta viagem não teria passado de um sonho.

Em meu nome e de muitos Limonetes o nosso muito e sincero obrigado.Também agradecemos à Naval, mas o nosso grande agradecimento vai para o FCP, que nos ofereceu os bilhetes, a segurança e ainda momentos de muita alegria.

BrunoCaro Bruno nada tens de agradecer. Espero apenas que vocês Limonetes continuem a ser um bom exemplo…Finalizo com uma frase do Custódio Cruz “por tão feliz ser quando uma criança também o é…”

0 comentários: