Photobucket

Naval Vs Benfica

Este Post foi editado para que todos vós digam o que acham do jogo no Domingo. Obrigado onavalista. 05-03-2009

Este Domingo ás 20:15, a Naval pode novamente fazer História juntos de um dos grandes do Futebol.

O ano passado a Naval perdeu em casa, jogando até bem, a não conseguir concretizar em golo. Como se costuma dizer quem não marca sofre, por isso sofreu e bem.

Este ano as coisas podem ser bem diferentes. Sabemos que a Naval, com o Porto, obteve um feito histórico e poderá voltar a repeti-lo.

Vamos acreditar até à ultima e que a Naval obtenha o sucesso no Domingo. Desde já as rápidas melhoras para o nosso Mister Ulisses e que possa voltar ao comando brevemente.

6 comentários:

Graça disse...

oferecer?mais dos que foram oferecidos e revendidos?so assim o estadio encheu.eu socia mulher solteira foi me imposto a compra de um para ter o meu gratuito ja que era dia internacional da mulher no entanto soube e e do conhecimento que muitos foram vendidos ao desbarato ,o meu nem no torniquete passou e o porteiro ficou c.ele para que?perdi a vontade de apoiar porque o que se passou nesse jogo foi uma vergonha era bom que alguem investigasse as barbaridades que se passaram

Anónimo disse...

Este jogo em relação a bilhetes foi uma vergonha, espero que as pessoas que fazem parte da Naval pensem bem no que se passou, porque foi uma vergonha.Dia Int. da Mulher foi mentira tive que pagar 5.00€ para ter outro de graça e para quê? Fecharam portões porque já não podia entrar ninguém e as pessoas com bilhetes estavam na rua. E no intervalo ainda se vendiam bilhetes... Dinheiro para quem? Será que eram os que não passaram nos torniquetes? Possivelmente. Uma vergonha mesmo nunca pensei que isto fosse acontecer na Naval.

Anónimo disse...

Andaram a vender bilhetes nas Alhadas e noutros locais a 3,50€, e eu como sócia paguei 5,00€ estranho não é? Será por estas e por outras que a Naval tem estádio sempre vazio? É bem capaz.

Anónimo disse...

so gostava de saber se o sr.aprigio teve conhecimento desta pouca vergonha e isto a verdade desportiva?gabarolas..para dizerem que so c.o benfica o estadio enche puro engano ..encheu sim lotou aquando de um academica.sporting 13.000 pessoas lembram-se?sempre me enssinaram que quantidade nao significa qualidade por isso sinto o maior orgulho de nao fazer parte desses que se dizem grandes,e lamento que a naval esteja tao mal servida de colaboradores ..desisto de ser socia

Anónimo disse...

desde pequena que me lembro de em minha casa se falar e viver a naval,pois meu pai fez teatro chegou a contracenar c.maria olguim,fez parte da orquestra continental respirava se naval a tal ponto que quando lhe nasceu 1filha a 1 roupa q.vestiu foi verde e branca..tornei me socia e no domingo senti vergonha pelo que me foi dado ver no jogo c.benfica..ja nao ha navalistas como antigamente..

Anónimo disse...

A todos vocês, digo que realmente podem ter toda a razão, se formos a ver à quem seja considerado rei e outros pobres. Acho que isso havia de acabar dentro da Naval, porque segundo sei houve pessoas a pagar bilhete para dar entrada da esposa por ser dia int. da mulher, mas tinha que comprar um, tipo pague 1 leva outro. Mas se formos a ver existe dentro dos dirigentes da Naval 1º de Maio, muita panelinha entre amigos e afins, que até deram bilhetes sem qualquer custo e outros até entraram pela porta do cavalo para ver o jogo. É só isso que eu não entendo realmente. Mas enfim somos da classe dos pobres e por isso pagamos a dobrar pelos que entram de graça. Vamos esperar por dias melhores e que onavalista tente arranjar alguns bilhetes para nós, que já aguardamos já algum tempo, mas eu imagino que o clube nem respondido aos pedidos deve ter feito.