Photobucket

Marinho: «Conseguir os três pontos»

MELHOR MARCADOR OTIMISTA PARA JOGO COM BENFICA


Marinho, transferido do Fátima para a Naval no mercado de inverno da época passada, já é o melhor marcador da equipa, com um total de nove golos, divididos pela Taça da Liga (1), Taça de Portugal (4) e Liga Sagres (4).

O jogador está confiante para o desafio com o Benfica, do próximo domingo, embora considere que se "trata de um jogo muito difícil, não apenas pela categoria do nosso adversário, mas porque o campeonato está a ser disputado com muito equilíbrio".

Na primeira volta os encarnados venceram por 2-1, numa partida em que os navalistas estiveram em bom plano, mas para Marinho, "este vai ser um jogo diferente.

O Benfica precisa de pontos e nós também não queremos perder e vamos entrar em campo com o espírito de sempre que é o de conseguir os três pontos", embora o jogador entenda que "na pior das hipóteses, queremos, pelo menos, empatar, o que está perfeitamente ao nosso alcance."
Sobre a ausência do técnico principal, Ulisses Morais, Marinho considera que este "está sempre presente no nosso espírito, mas a sua ausência física não nos inibe de atingir o objectivo".

Depois do treino de conjunto, da manhã desta quinta-feira, em Quiaios, a equipa regressa amanhã ao Bento Pessoa, para nova sessão marcada para as 10 horas.

0 comentários: