Photobucket

Últimas sobre Braga - Naval

O jogo entre Sporting de Braga, líder com 29 pontos, e Naval, 9.º 14, disputa-se amanhã (domingo) pelas 18:00 no Estádio Axa em Braga, partida que será dirigida pelo setubalense, João Ferreira com transmissão televisiva na Sport Tv 1.

Lista de convocados:



- Guarda-Redes: Peiser e Jorge Batista;

- Defesas: Lupède, Diego, Carlitos, Real e Zé Mário;

- Médios: Lazaroni, Alex Hauw, Baradji, Kovacevic, Godemèche e Camora;

- Avançados: Michel Simplício, Davide, Bolívia, Ouattará, Kerrouche e Marinho.

Augusto Inácio: "Vamos a Braga para ganhar"



Augusto Inácio encara a deslocação ao reduto do líder Sp. Braga com bastante confiança. Apesar de algumas ausências, nomeadamente na defesa, o técnico da Naval mostra-se convicto em trazer os 3 pontos.

"Vamos defrontar o Braga com um único pensamento: Ganhar. Espero que a minha equipa aborde a partida com os argumentos suficientes para suportar esta ideia" afirmou Inácio, acrescentando os argumentos necessários para a equipa da Figueira da Foz garantir esse objectivo.

"Temos de ser iguais a nós próprios, abordar a partida com grande organização e disciplina táctica, apresentando um espírito ganhador forte e rigor. Além disto ainda um argumento acutilante, acreditar que podemos fazer golos em Braga", salientou.

O treinador da Naval reconhece que o adversário está a fazer um excelente campeonato: "É uma equipa muito motivada e confiante, porém, ao longo deste trajecto também temos vindo a defrontar grandes equipas e com bons resultados".

"Julgo que a Naval também já não é uma equipa qualquer, poucos acreditariam que neste momento estivéssemos como estamos [14 pontos], começamos a ser olhados de outra maneira e também já impomos algum respeito", concluiu.


Diego Ângelo: «Lutar pela vitória»



O central Diego Ângelo, de 23 anos, totalista com 1080 minutos jogados, tem-se assumido como um dos principais suportes da defesa dos navalistas, mas no próximo confronto com o Sporting de Braga, vê desfeita a dupla com Gomis, já que este viu o 5.º cartão amarelo no jogo com o Paços de Ferreira.

Esse facto não lhe causa ansiedade. "Nesse aspeto estou muito tranquilo, porque qualquer dos que não têm sido chamados, Real e Lupède, são grandes jogadores e, com o futebol que sabem praticar, qualquer deles vai ajudar a nossa equipa, que é o mais importante", assevera.

Quanto às dificuldades que a Naval espera deste desafio, o central não esquece a liderança do adversário mas acredita no valor dos arsenalistas. "O Braga é o primeiro, mas nós estamos em crescendo, bem sólidos na defesa, e marcamos golos, pelo que vamos trabalhar para conseguir um resultado positivo, se possível a vitória".

"Não distingo nenhum jogador do nosso adversário porque todos estão a fazer o seu papel. No conjunto o Braga está muito bem e qualquer jogador que esteja em campo vai-nos dar muito trabalho", frisou.


Fonte:Record&O Jogo

0 comentários: