Photobucket

Peiser: «Olhos na vitória frente ao Sporting»





Romuald Peiser, guarda-redes de 30 anos que passou pelo futebol alemão (Bayer Leverkusen e KFC Uergingen 05), suíço (Vaduz) e francês (Poissy, Troyes e Gueugnon), chegou a Portugal na época transata para representar a Naval, e logo demonstrou as suas excecionais qualidades.

O guardião navalista já teve oportunidade de demonstrar o que vale, sendo um dos fortes sustentáculos do último reduto da equipa, como ainda agora teve oportunidade de mostrar frente ao Sp. Braga, onde contribuiu, decisivamente, para o bom resultado obtido frente ao líder do campeonato, tendo sido mesmo a figura do jogo.

"Foi um jogo extremamente difícil, em que soubemos defender muito bem. Fuii obrigado a grande concentração, o que contribuiu para ser feliz, naturalmente com a ajuda dos meus companheiros", salienta Peiser.

O facto de, desta vez, não ter à sua frente um dos habituais titulares, o francês Gomis, não perturbou minimamente o guardião: "João Real é um grande jogador e deu-me muita tranquilidade", assevera.

Peiser não tem dúvidas em afirmar que, a certa altura, pensou que o triunfo pudesse "sorrri" à sua equipa. "Sinceramente, como, aliás, penso sempre, senti que podíamos ter ganho o desafio, porque somos muitos fortes no contra-ataque e Michel Simplício falhou por pouco no último momento do encontro".

Agora vem aí o Sporting, equipa à qual os figueirenses nunca venceram na Liga. "Vai ser mais um jogo muito difícil, apesar de o Sporting estar a atravessar um ciclo menos bom. Temos que estar muito concentrados, com os olhos estão postos na vitória", assegura.

Em Quiaios, os titulares fizeram exercícios de recuperação, enquanto os restantes já trabalham na preparação do jogo com os leões.

Fonte:Record

0 comentários: