Photobucket

Nacional da Madeira, 1 x Naval, 1


Antes de mais as minhas desculpas a todos os frequentadores deste blog da nossa queria Naval, por não o ter actualizado nestes dias. Por motivos de agenda torna-se por vezes complicado gerir trabalho e Hobbie ao mesmo tempo. Por tal ter acontecido fica um resumo do que foi o jogo com o Nacional da Madeira, noticia retirada do blog http://www.marchadovapor.blogspot.com/.

Muita gente já estava fora do Estádio quando o Nacional da Madeira através de um remate bem colocado de Mateus “roubou” dois pontos á Naval.Augusto Inácio na antevisão do jogo adiantara “vencer é o ideal, mas não perder é um bom resultado”.

E foi sim senhor, já que depois de uma semana muito complicada em termos de lesões, os figueirenses mais uma vez deram lição de coesão e colectivismo e conquistaram um precioso ponto.
Quanto á partida há a lamentar a ausência do Professor Manuel Machado, treinador do Nacional, que segundo soubemos via TV está internado numa unidade hospitalar com o seu estado a inspirar cuidados.Por outro a boa prestação da turma Figueirense, bem esquematizada por Augusto Inácio que esteve em vantagem, 45 minutos, golo de Camora ao encerrar a etapa inicial.

Na segunda metade o Nacional fez o que lhe competia tentar virar o rumo dos acontecimentos o que veio a acontecer em cima do minuto 90 com um golo de Mateus.

Foto: MaisFutebol.

0 comentários: