Photobucket

"Não me posso queixar do clube que represento agora", Augusto Inácio

Augusto Inácio pode estar prestes viver momento de emoções mistas na próxima jornada com o jogo que opõe o Sporting à Naval.

Se por um lado o técnico Augusto Inácio quer que a Naval ganhe ao Sporting, por outro se isso acontecer ultrapassa na tabela o clube onde foi campeão nacional após 18 anos de "seca".

Inácio quer explorar o momento menos bom do Sporting e reconhece que a equipa leonina está numa fase má.
"O jogo com o Sporting é mais um entre tantos outros que nós temos tido com grande dificuldade, mas com este espírito que está a ter pensamos sempre em pontuar (...) o Sporting não está a passar uma boa fase (...)".

Inácio, em entrevista à Antena 1, teceu ainda rasgados elogios à estrutura do clube e sublinha que o objectivo é apenas fazer um campeonato tranquilo.

"A Naval lá vai fazendo o seu campeonato com algumas limitações, mas é um clube organizado (...) é um clube com pouca gente mas organizado (...) tem uma equipa médica extraordinária (...) uma equipa técnica muito profissional e competente (...) tenho jogadores que gostam de trabalhar (...) não me posso queixar do clube que represento agora".

Fonte:Rtp

0 comentários: