Photobucket

Antevisão do jogo contra o Barga: Carlitos antevê Braga campeão e Inácio desdramatiza ausências



Carlitos vê o Sp. Braga campeão

O futebolista da Naval Carlitos entende que o Sporting de Braga «tem capacidade» para segurar até ao fim da época o primeiro lugar do campeonato, e fazer pela primeira vez a festa do título.

Lateral direito dos figueirenses, que viajam à pedreira minhota na próxima jornada, Carlitos espera, porém, que os jogadores arsenalistas «não sejam eficazes [no domingo] como têm sido [ao longo da época]».

Daí que os objectivos tenham sido traçados em consciência pelo jogador mais antigo no plantel do 9.º da prova.

«Se não pudermos conseguir os três pontos, obviamente um ponto é bem-vindo», rematou.

Inácio desdramatiza ausências

O discurso de Augusto de Inácio é inalterável, pelo que considera que a deslocação a Braga "é muito complicada, como todas as outras". "Somos obrigados a arranjar alternativas para duas peças do mesmo setor (Gomis e Daniel Cruz, castigados) num jogo ante uma equipa muito motivada e que está a jogar bem", disse o treinador.

Inácio não está preocupado: "Já quando fomos à Madeira jogar com o Nacional fomos com menos seis jogadores e arranjámos soluções".

O técnico situa o atual momento da equipa figueirense: "O grupo é bom, é humilde, gosta de trabalhar e a nossa grande força é a grande determinação a nível coletivo. É isso que vamos tentar demonstrar em Braga".

O plantel voltou a treinar em Quiaios, à porta fechada, com Bellagra e Tandia em exercícios específicos, sendo difícil a sua recuperação para a viagem à cidade dos arcebispos.

Para sexta-feira está marcada nova sessão, também em Quiaios, e com os portões encerrados, a esconderem a arquitectura táctica da equipa para o confronto de domingo.


Fonte:Destak&Record

0 comentários: