Photobucket

Kerrouche já pensa no título de melhor marcador


Quatro jogos, quatro golos. Eis o pecúlio do avançado da Naval Mehdi Kerrouche, que não esconde o excelente momento de forma que atravessa, traduzido, para já, no melhor arranque de época da carreira do franco-argelino. O início fulgurante colocou-o no topo da lista de melhores marcadores da Liga, mais precisamente no terceiro lugar.

A questão torna-se, por isso, inevitável: temos candidato ao título de melhor marcador? O jovem avançado admite que não vai querer deixar fugir o ceptro se conseguir manter a veia goleadora.

«Quero agarrar tudo o que estiver ao meu alcance.

É a primeira vez que isto me acontece [dois bis consecutivos] e estou, obviamente, muito contente.

Estou a fazer um início de temporada bastante bom», confessa o camisola 39 navalista que, sempre muito humilde, passa rapidamente do plano individual para o colectivo: «Não gosto de me fixar sobre as minhas estatísticas, prefiro destacar aquilo que é verdadeiramente importante, ou seja as nossas vitórias.»

O sucessor de Marcelinho mostra-se pouco preocupado com o impacto que os seus golos estão a ter - graças a eles deu seis pontos consecutivos à Naval, retirando a equipa da zona de despromoção -, embora já se tenha apercebido das esperanças que os responsáveis do clube nele depositam: «Fico, obviamente, contente com aquilo que leio nos jornais mas não lhe atribuo muita importância. O meu objectivo é estar bem nos treinos, trabalhar nos limites, para poder ajudar a Naval a ganhar.»

Perfeitamente adaptado à realidade portuguesa, como o comprova o rendimento que tem vindo a patentear, Kerrouche destaca a qualidade do campeonato português, convicto de ter feito uma boa aposta: «É uma Liga muito bom, um futebol muito técnico e não é por acaso que clubes como Benfica, F.C. Porto ou Sporting estão sempre nas competições europeias. Estou a adorar.»

Fonte: tvi24

0 comentários: