TREINADOR QUER VENCER O RIO AVE
Augusto Inácio perspectivou "uma partida extremamente difícil, na receção ao Rio Ave, sábado, a contar para a sétima jornada da Liga Sagres, um adversário que mantém desde há algum tempo o mesmo treinador, o que indicia ter rotinas já bem delineadas".
"O Rio Ave é uma equipa que faz da coesão a sua principal característica e é muito forte defensivamente. Só sofreu dois golos e um foi de grande penalidade", lembrou o técnico do conjunto vila-condense. De acordo com Inácio, o quarto lugar na tabela também é uma vantagem para o adversário:
"É uma equipa bem orientada e cujo lugar na classificação permite encarar o jogo com um estado de espírito diferente do nosso."
"A vitória conquistada na jornada anterior fez-nos melhorar o aspecto psicológico", disse, porém, o técnico da Naval, acrescentando:
"Creio que os meus jogadores passaram a acreditar mais em si próprios e já os ouço dizer que, com o espírito de grupo existente, alcançaremos bons resultados".
As melhorias não implicam que a equipa esteja já a 100 por cento: "É bom frisar que ainda continuamos a procurar a nossa rotina, nomeadamente onde sentimos ter maior permeabilidade".
"Por natureza sou um homem esperançado e optimista. Espero poder vencer, para que possamos dar continuidade ao que fizemos na Madeira. Só assim a vitória pode ter os efeitos pretendidos", expressou.
Quanto ao que espera da equipa a mensagem do é clara: "Vontade, querer e determinação são factores que têm de estar sempre presentes, depois a serenidade para enfrentar um jogo que decerto vai ser muito táctico e agressivo".
Fonte: Record
0 comentários:
Enviar um comentário