Álvaro Magalhães «Fomos a melhor equipa durante os 90 minutos»


O treinador da Naval, Álvaro Magalhães, considera que a equipa da Figueria da Foz foi superior ao SC Braga na derrota (1-2), desta quarta-feira, para a Taça da Liga, enaltecendo o trabalho e profissionalismo dos seus jogadores, a quem faltou «aquela pontinha de sorte».

«Foi ajustada a leitura do José Peseiro. Fomos a melhor equipa durante os 90 minutos e poderíamos realmente ter conseguido outro resultado», disse Álavro Magalhães, após José Peseiro ter reconhecido que a sua equipa não foi superior à Naval.

«Parabéns aos atletas, tenho sentido da parte deles uma grande solidariedade. Excelente comportamento frente a um adversário com grandes jogadores e que luta por títulos», sublinhou o treinador da Naval, considerando que a sua equipa tinha todas as condições para estar nas meias-finais da Taça da Liga: 

- Faltou-nos aquela pontinha de sorte nos dois jogos. Podíamos estar a festejar a passagem às meias-finais. Na primeira parte podíamos ter feito o 2-0... Com os poucos recursos que tenho vê-se que há aqui trabalho desenvolvido, mas isso é graças também ao profissionalismo e disponibilidade dos meus jogadores. Há problemas, mas continuaram na Naval para defender as cores do clube e isso é elogiável. 

Fonte: A Bola

0 comentários: