Photobucket

Naval vs F.C. Porto

Teste difícil para a Naval 1º de Maio, nada é impossível, basta que a Naval se apresente da mesma maneira que fez na Luz e ai as coisas vão se complicar para o Porto.

Ulisses Morais afirma: «Espero um adversário determinado, no máximo das suas potencialidades, e que vai querer impor desde cedo o seu jogo.

O F.C. Porto tem jogadores de alto gabarito, com muita experiência, habituados a estas situações e, por si sós, capazes de ultrapassar com facilidade dois desaires consecutivos como foi o caso, transfigurando-se para um patamar mais forte», assegurando, todavia, que a sua equipa está pronta para contrariar o adversário: «A Naval está preparada para isso. Conhecemos todas as outras equipas, temos uma grande identificação do FC Porto e sabemos que vai entrar mais forte do que nunca.

O técnico espera que a sua equipa demonstre os argumentos dos últimos jogos e acredita que, ao bom jogo efectuado na Luz, será possível juntar um melhor desfecho: «Queremos dar continuidade ao nosso trabalho, com qualidade e competência, e temos como meta conseguir uma exibição idêntica mas com um resultado melhor do que o registado no último jogo.»

Se assim for, a Naval poderá estrear-se em matéria de triunfos sobre um grande em jogos para a Liga: «Acredito que desta vez consigamos a primeira vitória sobre o nosso valoroso opositor. Apesar das contrariedades que tivemos ao longo da semana, entraremos com a máxima determinação na perspectiva de discutir o jogo e obter o melhor resultado possível.»

Fonte: Maisfutebol, texto de Francisco Frederico com alterações de onavalista.

Força Naval, qualidade não nos falta para ganhar.

0 comentários: