Photobucket

“Capitão” Paulão espera um bom resultado frente aos Campeões Nacionais

Paulão afirma que a derrota da Luz para além de injusta não deixou marcas. Contra o FCPorto espera o “capitão” navalista que a Naval possa obter um bom resultado, o que equivale a dizer que quer vencer.

"Vamos entrar para conseguirmos a vitória, mas no decorrer do jogo vamos ver o que vai ser melhor", referiu o jogador à Antena 1.

O central brasileiro revela que o plantel navalista tem estado atento aos portistas: "Cada partida tem a sua maneira de ser encarada e o FC Porto de certeza que vai entrar muito mais forte do que com o Leixões. Temos que estar precavidos para essas situações".
"Preparamos cada jogo de uma forma diferente e estamos a prepararmo-nos da melhor forma possível para pontuarmos", acrescenta.

Arrecadar pontos é mesmo o objectivo principal da Naval, segundo Paulão. "A boa exibição com o Benfica não valeu de nada, porque não conseguimos o nosso objectivo, que era pontuar", lembra.
"Queremos manter essa sequência que estamos a ter durante o campeonato e entrar forte. O FC Porto não vai ser diferente e vamos entrar ainda mais concentrados do que nas últimas duas partidas para conseguirmos pontuar", insiste.

Fonte: RTP com salpicos da Marcha do Vapor

0 comentários: