Photobucket

Jogo Com o FC Porto no sábado ás 18H45

POUCO MAIS de 12 horas após o final do Benfica-Naval e já os figueirenses retomavam o trabalho. Como vem sendo hábito, os jogadores utilizados na véspera fizeram recuperação, enquanto dos restantes cumpriam sessão normal.

A anteceder o treino Ulisses Morais conversou com os atletas, provavelmente para dissecar alguns aspectos relativos ao jogo da Luz e começar já a preparar o próximo compromisso, desta feita frente ao campeão nacional FC Porto.

O encontro entre navalistas e dragões já está agendado e terá lugar no próximo sábado, pelas 18H45, no “José Bento Pessoa”. Entretanto a antecipação do jogo com o FC Porto não permitiu a habitual folga, pelo que o programa de trabalho está estabelecido e contempla sessões diárias (10H00), repartidas entre o “municipal” figueirense e o Cento de Estágios de Quiaios.

Ponto clínico

Pedro Santos, responsável médico da Naval, fez o actual ponto clínico da equipa, já que Diego Ângelo e Dudu, que estiveram em acção na Luz, não trabalharam ontem no relvado.

No que diz respeito ao “central” apresenta queixas a nível do gémeo da perna direita com contractura muscular e está medicado, ficando em repouso até amanha, sendo depois submetido a exames complementares.

Quanto a Dudu, sofre de uma mialgia de esforço a nível dos gémeos e está já em tratamento. O defesa faz apenas trabalho de ginásio, mas a sua recuperação para o encontro com o FC Porto é dado adquirido.

Quanto a Gilmar, está clinicamente apto, mas compre programa especifico de recuperação que não vai além do ginásio. Todavia, dentro de dias, deverá começar a treinar no relvado.

Já o jovem médio Zé Mário que se lesionara no encontro particular com o Beira-Mar, deu ontem entrada no Hospital da Trindade para uma intervenção cirúrgica ao joelho esquerdo.

Fonte: Jornal As Beiras - Texto Assinado por Rogério Neves

http://www.asbeiras.pt/

0 comentários: