Photobucket

Bolívia quer repetir exibição da Luz

O avançado Bolívia estreou-se no domingo na Luz como titular.


O resultado não foi aquele que esperava, todavia, ter sido uma das opções iniciais de Ulisses na partida, suavizou o desgosto de não ter conquistado qualquer ponto.

Bolívia chegou esta temporada à Naval, com credencias de goleador o jogador tem vindo a procurar um espaço na formação navalista. Frente ao Benfica, Ulisses Morais concedeu-lhe a titularidade, facto que quase o deixou nas nuvens, contudo, ver fugir a minutos do final a hipótese de pontuar deixou-lhe um grande amargo de boca.

“Foi uma estreia que me deixou muito feliz” salienta o Brasileiro acrescentando “ jogar contra o Benfica num estádio e com uma torcida daquelas é o desejo de qualquer jogador” Bolívia ainda tem bem vivo o filme da partida.

“Foi um jogo definido por detalhes, houve oportunidades de parte a parte mas o Benfica acabou por ser mais feliz pois marcou numa altura que quase já não permite reviravolta” considerou.

“Jogámos de igual para igual” garantiu o avançado que espera que a equipa possa manter a mesma postura no próximo jogo com o FCPorto.

“A boa exibição da equipa na Luz não é obra do acaso” refere justificando “estamos a trabalhar bem, existe equilíbrio e qualidade no grupo pelo que o encontro com os campeões nacionais vai ser certamente bem disputado e as duas equipas vão lutar pelo melhor resultado” justificou.

Bolívia refere que ser titular ou não é uma decisão que pertence a Ulisses Morais.

“O mister é quem sabe o que melhor é para a turma. Não estou preocupado com isso, isto é, a minha preocupação vai noutro sentido, trabalhar bem durante a semana de forma a estar sempre disponível para as necessidades da equipa” expressou

Treino com cinco ausências

Ulisses Morais está já a preparar a partida com os Campeões Nacionais, jogo a realizar no próximo sábado pelas 18:45 e com alguns contratempos a surgir.

Gilmar e Zé Mário são ausências desde há já algum tempo, Diego Ângelo lesionou-se na Luz pelo que aguarda exames de diagnóstico para aferir a lesão. No treino de ontem mais duas baixas. Real, sofreu um traumatismo no joelho pelo que não trabalhou com o grupo, (submete-se hoje a exames complementares de diagnóstico) e Lazaroni que se apresentou em estado febril pelo que foi poupado.A contrariar esta tendência, Dudu retomou o trabalho e parece estar recuperado para integrar o lote de disponíveis.

Entretanto Zé Mário foi anteontem submetido a intervenção cirúrgica no Hospital da Trindade. O jogador teve ontem alta pós-operatória, caso não surjam contrariedades daqui a dez dias inicia processo de recuperação. Hoje a formação figueirense tem no seu programa diário uma sessão de treino agendada para as 10:00 no Centro de Estágio de Quiaios

Ingressos para jogo com FCPorto estão à venda

Estão já a venda os ingressos para o encontro com o F C Porto e uma vez mais os responsáveis navalistas reduzem o preço dos ingressos caso estes venham a ser adquiridos antes do dia de jogo.Assim uma Bancada Central Coberta custará 10 e 30 euros consoante sejam sócios ou não. No dia do jogo (sábado) o mesmo lugar adquirido na bilheteira custará 15 e 45 Euros.As Bancadas Centrais (descobertas) custarão 5 e 20 euros, no dia de jogo sobem para 15 e 25 euros.As superiores têm preço único de 15 euros e 20, consoante o local da aquisição.

Não esqueçendo que o Colectivo Maravilhas têm bilhetes a Preços desde 3 Maravilhas - Sócios do COLECTIVO - e a outros preços, qualquer contacto 96 292 59 88.

Fonte: Jornal As Beiras - Texto Assinado por Rogério Neves e mexidas de "onavalista".

http://www.asbeiras.pt/

0 comentários: