Naval vence Penafiel

Mais fotos do jogo Aqui
Tozé Marreco garante triunfo


Um golo de Tozé Marreco, aos 44 minutos, garantiu esta quarta-feira a vitória (1-0) da Naval na receção ao Penafiel, em encontro da 10.ª jornada da 2.ª Liga.

A equipa da Figueira da Foz regressou às vitórias na prova, depois de o seu último triunfo ter ocorrido no dia 2 de setembro (Benfica B, 2-1), colocando desta forma um final num ciclo de cinco derrotas consecutivas.

Separados por 12 pontos na tabela classificativa, esperava-se que as duas equipas apresentassem um futebol mais atrativo do que aquele que a escassa centena de espetadores que esteve presente no Municipal figueirense teve ocasião de assistir.

Na etapa inicial, a produtividade ofensiva dos dois conjuntos deixou muito a desejar. A Naval rematou por três vezes à baliza penafidelense, aos 20', 42' e 44', e fez um golo. O Penafiel, apesar de ter mais posse de bola, ficou-se por dois remates (aos 6' e 15').

O golo solitário da partida surgiu, ao minuto 44, apontado por Tozé Marreco, que, posicionado entre os centrais penafidelenses, deu o melhor seguimento a um cruzamento feito por João Pedro.

Na etapa complementar, o cariz da partida não sofreu alteração, com duas oportunidades de golo, uma para cada lado.

Jogo no Estádio Municipal José Bento Pessoa, na Figueira da Foz.

Naval-Penafiel, 1-0

Marcadores: 1-0, por Tozé Marreco, 44 minutos.

Equipas:

Naval 1.º de Maio: Guilherme, Carlitos, Diogo Silva, Tikito, Luís Tinoco, Filipe Melo, André Fontes, João Pedro, Regula (João Martins 85'), Roberto (Raul 72') e Tozé Marreco
Suplentes: Ricardo Neves, Raul, João Martins, Leo Bonfim, André Carvalhas, Bruno Di Paula e Vítor Alves

Treinador: Álvaro Magalhães


Penafiel: Coelho, Gabriel, Fábio Ervões, Leomar, Joel, Rafa (Sérgio Organista 46'), Ferreira, Robson, Aldair, MBala (Romeu 64') e Diogo Viana (Coronas, 81')
Suplentes: Nuno Santos, Pedrinha, Elísio, Coronas, Romeu, Pedro Santos e Sérgio Organista

Treinador: Miguel Leal


Árbitro: Marco Ferreira (Madeira)

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Rafa (43') e Robson (71')

Assistência: 100 espectadores

Fonte: Record

0 comentários: