![]() |
Mais fotos do jogo Aqui |
Tozé Marreco garante triunfo
Um golo de Tozé Marreco, aos 44 minutos, garantiu esta quarta-feira a vitória (1-0) da Naval na receção ao Penafiel, em encontro da 10.ª jornada da 2.ª Liga.
A equipa da Figueira da Foz regressou às vitórias na prova, depois de o seu último triunfo ter ocorrido no dia 2 de setembro (Benfica B, 2-1), colocando desta forma um final num ciclo de cinco derrotas consecutivas.
Separados por 12 pontos na tabela classificativa, esperava-se que as duas equipas apresentassem um futebol mais atrativo do que aquele que a escassa centena de espetadores que esteve presente no Municipal figueirense teve ocasião de assistir.
Na etapa inicial, a produtividade ofensiva dos dois conjuntos deixou muito a desejar. A Naval rematou por três vezes à baliza penafidelense, aos 20', 42' e 44', e fez um golo. O Penafiel, apesar de ter mais posse de bola, ficou-se por dois remates (aos 6' e 15').
O golo solitário da partida surgiu, ao minuto 44, apontado por Tozé Marreco, que, posicionado entre os centrais penafidelenses, deu o melhor seguimento a um cruzamento feito por João Pedro.
Na etapa complementar, o cariz da partida não sofreu alteração, com duas oportunidades de golo, uma para cada lado.
Jogo no Estádio Municipal José Bento Pessoa, na Figueira da Foz.
Naval-Penafiel, 1-0
Marcadores: 1-0, por Tozé Marreco, 44 minutos.
Equipas:
Naval 1.º de Maio: Guilherme, Carlitos, Diogo Silva, Tikito, Luís Tinoco, Filipe Melo, André Fontes, João Pedro, Regula (João Martins 85'), Roberto (Raul 72') e Tozé Marreco
Suplentes: Ricardo Neves, Raul, João Martins, Leo Bonfim, André Carvalhas, Bruno Di Paula e Vítor Alves
Treinador: Álvaro Magalhães
Penafiel: Coelho, Gabriel, Fábio Ervões, Leomar, Joel, Rafa (Sérgio Organista 46'), Ferreira, Robson, Aldair, MBala (Romeu 64') e Diogo Viana (Coronas, 81')
Suplentes: Nuno Santos, Pedrinha, Elísio, Coronas, Romeu, Pedro Santos e Sérgio Organista
Treinador: Miguel Leal
Árbitro: Marco Ferreira (Madeira)
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Rafa (43') e Robson (71')
Assistência: 100 espectadores
Fonte: Record
0 comentários:
Enviar um comentário