Photobucket

"Vamos voltar na máxima força"


www.naval1demaio.net
O extremo João Pedro, 25 anos, estreou-se a marcar pela Naval, na Liga Orangina, esta temporada. Foi na Madeira, no sempre difícil campo do União. O reforço da Naval, chegado na época passada, tinha prometido, após a derrota caseira com o Estoril, "limpar a imagem" e cumpriu.
"Foi a primeira vez que joguei contra o União e desta vez marquei na primeira oportunidade, a passe do Roberto" recorda. "O jogo foi difícil e sofrido, tivemos dois penáltis contra" mas no final "alcançámos o objectivo, a vitória". João Pedro, jogador formado no Sporting de Braga e que já defendeu as cores do União de Leiria, Beira-Mar e Oliveirense, aceitou um novo desafio, lançado por O JOGO; o de fechar o ano da mesma forma como começou ao serviço da Naval (marcou em 29 de Janeiro contra o Penafiel): a marcar golos. O adversário é bastante complicado. "O Moreirense está à nossa frente", analisa prudente. "Vamos para vencer e quantos mais golos marcar, melhor. A paragem de Natal vai servir para nós voltarmos na máxima força", avisa.
A Naval volta ao trabalho na próxima segunda-feira e o avançado aproveitou para desejar aos leitores e adeptos do desporto-rei "um Bom Natal, em família".

Fonte: O Jogo

0 comentários: