União da Madeira-Naval, 1-3: Bis de Roberto

EQUIPA DA FIGUEIRA DA FOZ ASCENDEU AO QUINTO LUGAR


A Naval venceu este domingo o União da Madeira, por 3-1, no Estádio dos Barreiros, no Funchal, em jogo da 12.ª jornada da Liga Orangina.
Em recuperação na tabela, a equipa da Figueira da Foz ascendeu ao quinto lugar, agora com 18 pontos, deixando os madeirenses na última posição, com 12.
A Naval marcou primeiro, aos 17 minutos, por intermédio de João Pedro, revelando o ascendente na partida. Os unionistas empataram ainda antes do intervalo, aos 40 minutos, através do médio Ruben Andrade.
A melhor Naval estava reservada para o segundo tempo, pelo que a equipa ganhou claro ascendente sobre o adversário, conseguindo chegar ao 2-1 com um golo de Roberto.
Apesar das tentativas para sacudir a letargia, os unionistas revelaram-se incapazes de contrariar o melhor futebol que era produzido pelos visitantes.
Deste modo, foi sem surpresa que a Naval 1.º de Maio chegou ao terceiro golo, aos 85 minutos, de novo da autoria de Roberto que bisou na partida.
Jogo no Estádio dos Barreiros
União da Madeira-Naval 1.º de Maio, 1-3.
Ao intervalo: 1-1.
Marcadores:
0-1, João Pedro, 17 minutos
1-1, Ruben Andrade, 40
1-2, Roberto, 54
1-3, Roberto, 82
União da Madeira: Christopher, Carlos Manuel, Fábio Ervões, Ávalos, Alex, Toni, Ruben Andrade, Bruno (Nuno Silva, 63), Tozé Marreco (Diop, 77), Gleibson (Silvestre, 71) e Silva.
(Suplentes: Matt Jones, Roberto, Diop, Etamé, Nuno Silva, Tomé e Silvestre).
Naval: Taborda, Carlitos, Leomar, Edvaldo, Sandro, João Pedro (Fabiano, 88), Frechaut, Leandrinho (Giuliano, 80), Roberto (Zé Rui, 86), Williams e Hugo Santos.
(Suplentes: Guilherme, Ricardo Ehle, Fabiano, Delson, Zé Rui, Giuliano e Godinho).
Árbitro: Manuel Mota (Braga).
Ação disciplinar: cartão amarelo para Sandro (40), Frechaut (68) e Taborda (90+1).
Assistência: cerca de 400 espetadores.
Fonte: Record


0 comentários: