Photobucket

Paulo Roberto do S.C.Mirandela a um passo de ingressar na Naval 1º de Maio


Foto ZeroZero.pt

Paulo Roberto, avançado do S.C.Mirandela, poderá ingressar na Naval 1º de Maio, da Liga Orangina. A informação é confirmada pelo empresário do jogador brasileiro José Cardoso:



“A Naval é um clube que há algum tempo segue o Paulo Roberto e depois de algumas observações decidiu avançar para a contratação do jogador”.

A Naval já apresentou a proposta ao jogador mas tudo depende do S.C.Mirandela. José Cardoso diz que a direcção mirandelense não está a facilitar a saída do atleta já que não concorda com o que foi proposto pela Naval:

“Não depende só da Naval porque o jogador tem clube. Há um interesse muito grande da Naval mas do outro lado está o Mirandela um pouco intransigente, que está a defender os interesses do clube, e não está a facilitar a saída do Paulo”.

José Cardoso diz compreender a posição dos alvinegros, que pretendem uma compensação justa pela saída do jogador já que é no Mirandela que tem mostrado talento. O empresário refere também que Paulo Roberto se sente bem no Mirandela mas quer jogar noutros patamares do futebol nacional:

“O Paulo Roberto adora Mirandela, é muito grato às pessoas de Mirandela. O jogador sempre disse que só sairia de Mirandela para um clube de escalão superior. Há propostas de 2ª divisão mas ele sempre disse que não saía mas agora é a oportunidade da vida dele”.

Quanto a Virgílio Gomes, presidente do S.C.Mirandela, mostra-se determinado. O presidente não abdica do avançado sem uma compensação justa para o clube que depois lhe permita reforçar o plantel em Janeiro no sentido de colmatar a saída de Paulo Roberto:

“Se o S.C.Mirandela for para o mercado de Janeiro contratar um profissional que tem que lhe pagar cinco a seis meses de ordenado o Mirandela tem que ganhar não pode perder dinheiro com a saída do Paulo”.

O líder dos alvinegros diz mesmo que nada tem a falar com o empresário e que a partir de agora o assunto terá que ser discutido com o presidente da Naval.

Sem uma compensação financeira justa para o Mirandela Paulo Roberto não sai da equipa até Maio, altura em que o jogador termina o vínculo ao clube transmontano:

“O Mirandela está numa fase decisiva do campeonato e os seus jogadores estão a mostra talento e não sai nenhum jogador ainda por cima a troco de bolas e equipamentos como quer a Naval”.

Virgílio Gomes acrescenta que se a Naval está mesmo interessada no jogador vai esperar que Paulo Roberto termine o contrato com o Mirandela:

“Não me diga que em quatro meses o jogador vai perder valor. Se a Naval está mesmo interessada no atleta então assina contrato com o jogador para Julho/Agosto da próxima época”.

Paulo Roberto é uma das jóias da coroa do S.C.Mirandela e está a um passo de se transferir para a Naval 1º de Maio, mas a mudança só acontecerá nesta altura se a equipa da Figueira da Foz pagar um valor razoável ao Mirandela que não seja em material desportivo. Caso contrário Paulo Roberto vai cumprir contrato com os alvinegros até Maio de 2012.


2 comentários:

Anónimo disse...

Será que a fonte é mesmo a Mirandela TV? Não me parece. Verifiquem onde vão buscar a notícia porque tem direitos de autor. É que esta notícia foi copiada do site da RBA. Deviam referir a fonte certa.

Carina Monteiro disse...

Meu caro Anónimo,

Se a noticia foi ou não copiada de outro site, não nos cabe a nós verificar essa situação, mas sim a quem tem o direito sobre ela. O Navalista tem por hábito mencionar todas as fontes de onde extrai as suas noticias, e foi este o caso. A noticia foi retirada do link que indicamos, e não do site que menciona, portanto somos completamente alheios a essa situação e como sempre, continuaremos a mencionar CORRECTAMENTE as nossas fontes.

Sem mais de momento,

Carina Monteiro