Foto por Carina Monteiro |
Hugo Santos recebeu guia de marcha da Naval em 2007, quando não convenceu um dos seus técnicos preferidos, Ulisses Morais, e foi empestado ao Portimonense, tendo passado depois por Operário e União da Madeira, clube que ajudou a sagrar-se campeão da II Divisão. Passados quatro anos, o médio-ofensivo, de 28 anos, está de regresso à Figueira da Foz e, desta vez, as suas recentes exibições elevam as expectativas e prometem um final feliz. "Sinto-me muito bem, estou com uma confiança tremenda." É assim que se apresenta a O JOGO e, de seguida, faz "mea culpa". "Rectifiquei tudo o que os treinadores me pediram", confessa o atleta, que mostra disponibilidade total para jogar no último terço do relvado.
Hugo Santos é aquele atleta que deixa feliz todos os amantes de futebol. "Estou mais completo e capaz para ajudar a equipa a subir de divisão." A adaptação ao clube tem sido "fácil", mas as dificuldades espreitam na Liga Orangina, que "não é muito bem jogada, mas é bastante competitiva". Nos dois jogos realizados em casa para a Taça da Liga, a Naval contrariou a maldição da época passada e festejou duas vitórias. E Hugo Santos teve um papel fundamental, com dois golos e várias assistências. "Temos potencial para subir de divisão", concluiu o médio.
Fonte: O Jogo
Foto por Carina Monteiro |
Fã de Figo e Rui Costa
O povo diz que, na vida, tudo tem uma razão para acontecer. Pois bem, o 70 que Hugo Santos usa nas costas da sua camisola também tem um fundamento, ligado aos seus ídolos. "Desde sempre que sou fã de Figo e Rui Costa; deste modo junta-se o sete com o dez e aí está a explicação", referiu o médio da Naval com evidente boa disposição.
Fonte: O Jogo
0 comentários:
Enviar um comentário