Photobucket

João Real confirma acordo com a Académica

Tal como A BOLA anunciou na sua edição de terça-feira, João Real é reforço da Académica para as próximas três temporadas. O defesa-central de 28 anos estava em final de contrato com a Naval, e aceitou a proposta da Briosa por entender que dá um passo na sua carreira.

«Sim, confirmo que já sou jogador da Académica, e assinei um contrato válido para as próximas três temporadas. Julgo que é um passo importante na minha carreira, pois estava em final de contrato com a Naval e assim posso continuar a jogar na Liga. A Académica é um clube com muita história, que proporciona excelentes condições de trabalho aos atletas, e estou muito feliz com este desfecho. Senti uma vontade muito grande dos dirigentes na minha contratação, e o que posso prometer é que vou dar tudo de mim para retribuir a confiança que em mim foi depositada.»

À imagem do que sucedeu na temporada passada com Peiser, também João Real fez a curta viagem da Figueira da Foz até Coimbra, e será agora mais um elemento à disposição do novo treinador dos estudantes que, muito provavelmente, será Pedro Emanuel.

Fonte: A Bola

0 comentários: