Photobucket

Aprígio Santos confirma saída de Carlos Mozer

PRESIDENTE DIZ TER TRÊS NOMES EM EQUAÇÃO


O treinador brasileiro Carlos Mozer, contratado pela Naval em dezembro do ano passado, vai deixar o clube da Figueira da Foz, confirmou à agência Lusa o presidente do clube, Aprígio Santos.
O ex-internacional brasileiro e antigo jogador do Benfica não vai continuar na liderança técnica da Naval,que desceu esta época à Liga de Honra, bem como os seus adjuntos Eduardo Oliveira e Fernando Mira.
"Foi mau de mais o que se passou na temporada passada", afirmou Aprígio Santos, justificando: "Vamos ter de fazer um corte radical com o passado, fechamos um ciclo e abrimos outro".
Quanto á sucessão de Mozer, o dirigente revelou que tem três nomes em equação, "técnicos que reúnem o perfil" delineado, adiantando pretender estar em condições de anunciar o novo técnico" na próxima semana
Em relação à próxima época, Aprigio Santos afirmou que "o processo de inscrição da equipa na Liga de Honra está concluído e entregue com os pressupostos exigidos".
"Espero que aqueles que não têm feito outra coisa do que denegrir o nome da Naval registem o facto e não deixem agora de vir anunciar quem são os incumpridores", sublinhou.
Aprígio Santos quis tranquilizar os adeptos da Naval, afirmando: "Estamos a trabalhar com calma. A passagem da Liga para a Liga de Honra foi complicada, obriga-nos a ter de elaborar um novo quadro financeiro sem cometer loucuras".
Fonte: Record

0 comentários: