Photobucket

Tiago Rannow: «Agora sinto-me em casa»

LATERAL ACREDITA QUE TEM CONDIÇÕES PARA MANTER TITULARIDADE

O lateral direito Tiago Rannow, que veio do Brasil para substituir Mário Sérgio, foi utilizado nas duas primeiras jornadas da época anterior, mas acabou por ser substituído por Carlitos, da prata da casa.

No campeonato que agora se iniciou, Tiago voltou a ser chamado por Ulisses. O objetivo é "manter a titularidade". "Tenho trabalhado para conseguir o meu espaço. Sei das minhas qualidades, sou humilde e espero que tudo corra bem para merecer a confiança do treinador", disse.

Tiago considerou que a equipa "está mais forte", e, apesar de reconhecer que o Belenenses é difícil garantiu: "Respeitamos o adversário mas vamos apenas com o objetivo de alcançar os 3 pontos", assegura.

O jogador sente-se ambientado e não tem dúvidas em afirmar: "Agora sinto-me em casa e tudo vou fazer para ajudar a equipa".

Do treino matutino no Bento Pessoa estiveram ausentes Gilmar, João Real e Marcelinho, este em vésperas de transferência. Quinta-feira, à tarde, a equipa defronta ali, em jogo-treino, o Tocha, da 3.ª divisão.

Fonte: Jornal Record

0 comentários: