Photobucket

Lazaroni garante «grande vontade de vencer»


Por Rogério Neves

O capitão da Naval, Lazaroni, diz que a equipa orientada por Ulisses Morais está com «grande vontade de vencer e presentear os sócios com uma boa exibição» na recepção ao Olhanense, marcada para domingo, na primeira jornada da Liga.


«A equipa está tranquila. Temos aquela ansiedade normal antes do início da competição, mas ao mesmo tempo uma grande vontade de vencer e presentear os sócios com uma boa exibição», afirmou Lazaroni.


«Vamos procurar anular os pontos fortes do adversário e, se conseguirmos pôr em prática o que temos trabalhado, poderemos ter a alegria da vitória», afiançou.


Expectativa por BellagraOs dirigentes do clube da Figueira da Foz esperam que o certificado internacional de Bellagra dê entrada nos serviços da Federação Portuguesa de Futebol, até ao final da tarde desta sexta-feira.


Se tal se verificar, o extremo-direito francês aumentará o leque de opções ofensivas para o jogo com o Olhanense.

Ulisses Morais orienta este sábado, a partir das 9.30 horas, o último treino antes da recepção à equipa algarvia, que será sucedido pela conferência de imprensa e divulgação da lista de convocados.

Fonte: Jornal A Bola

0 comentários: