Photobucket

Aprígio quer reunir-se com Hermínio Loureiro


Por Rogério Neves

O presidente da Naval, Aprígio Santos, solicitou uma reunião ao líder da Liga de Clubes, Hermínio Loureiro, no sentido de ver esclarecidas as acusações que estão a ser feitas ao clube.

«Insinuarem-se situações de ilegalidade entre a Naval e Liga sem apresentar meios de prova, é o quê?», questiona o dirigente máximo do emblema da Figueira da Foz, prosseguindo: «Durante a pré-temporada, quando foi conhecida a nossa aposta no mercado francês, fomos surpreendidos na comunicação social com algumas notícias desabonatórias do bom-nome do clube. Entretanto os jogadores franceses estão cá todos, e ninguém desmentiu as atrocidades que foram ditas».

Para Aprígio Santos, a Naval «não merece por aquilo que está a passar». «Somos um clube sem grandes recursos financeiros, temos poucas ou nenhumas ajudas mas temos sido cumpridores», vincou.

Ulisses prepara visita ao Restelo

No plano desportivo, Ulisses Morais iniciou, esta quarta-feira, a preparação do jogo da segunda jornada da Liga com o Belenenses, agendado para segunda-feira.

Marcelinho está a negociar a sua transferência para o Sharjha FC, dos Emirados Árabes Unidos, pelo que não integra os trabalhos, o mesmo sucedendo com Real, que recupera de um traumatismo no joelho.

0 comentários: