Photobucket

Marcelinho recusou defrontar Olhanense


Por Rogério Neves

O avançado brasileiro Marcelinho, que se encontra suspenso, foi o único ausente no treino que o plantel da Naval cumpriu esta segunda-feira, de recuperação física do desgaste despendido no jogo com o Olhanense (0-0).

Marcelinho pode até estar de saída da Figueira da Foz. O Charjah FC, dos Emirados Árabes Unidos, está interessado nos seus serviços. O jogador foi suspenso por se ter recusado a alinhar no jogo com o Olhanense.

«Enquanto for jogador da Naval, Marcelinho tem de ser profissional e ter o maior respeito pela instituição que serve», afirmou o presidente Aprígio Santos, admitindo «a existência de conversações com alguns potenciais interessados na aquisição do jogador».

Entretanto, Real, a contas com traumatismo num joelho, trabalhou com o grupo de jogadores utilizados na véspera, cumprindo os exercícios de recuperação. De acordo com o médico Pedro Santos, a reintegração sem limitações do defesa-central estará dependente da reacção ao treino de hoje.

Ulisses Morais volta a reunir o plantel na quarta-feira, tendo agendado dois treinos para as 9.30 e 17 horas, no Municipal Bento Pessoa. O próximo compromisso está agendado para segunda-feira, dia 24, com o Belenenses, no Restelo, para a segunda jornada da Liga.

0 comentários: