Penafiel 0 Naval 0

Mais fotos em Facebook oficial d´O Navalista
NULO ENTRE RIVAIS NA LUTA PELA SUBIDA


Penafiel e Naval empataram este domingo sem golos, em jogo da 20.ª jornada da Liga Orangina, desperdiçando ambos a oportunidade de recuperar terreno na luta pela promoção.
Um dia após o nulo entre Aves (2.º) e Moreirense (3.º), a Naval (4.º) podia ter subido à segunda posição, mas foi quase sempre dominada por um Penafiel (6.º) a quem faltou alguma sorte e eficácia na finalização que lhe permitisse chegar ao golo e a uma vitória que o deixasse mais perto dos lugares de subida.
Na segunda parte o Penafiel intensificou a pressão à equipa da Naval, que não conseguiu criar qualquer tipo de perigo na área da equipa da casa.
Logo a abrir o segundo tempo, o Penafiel atirou a bola ao poste. Manoel tirou um avançado da Naval da frente e deu a bola para Pedrinha que rematou, em esforço, fazendo a bola bater no poste.
Seguiu-se uma grande pressão por parte da equipa comandada por Francisco Chaló, não havendo, contudo, continuidade nos lances para chegar ao golo.
A Naval também não conseguiu contrariar essa tendência e sentiu grande dificuldade em encontrar o caminho para a baliza de Riça.
Com algum infortúnio para os da casa, as equipas somaram um ponto e mantêm as mesmas posições na tabela classificativa.
Jogo no Estádio Municipal 25 de Abril, em Penafiel
Penafiel - Naval, 0-0
Penafiel: Riça, Dias, Allyson, Paulo Oliveira, Vítor Bruno, Ferreira, Pedrinha, Sérgio Oliveira (Ruben, 84), Coronas (Guedes, 78), Manoel e Diogo Viana (Aldair, 66)
Naval: Taborda, Carlitos, Leomar, Júnior Pereira, Williams, Sandro, Leandrinho (Previtali, 69), Edivaldo, João Pedro, Guará (Roberto, 83), Hugo Santos
Árbitro: Artur Soares Dias (Porto)
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Hugo Santos (30), Carlitos (84), Roberto (90+2)
Assistência: 1.500 espectadores
Fonte: Record

0 comentários: