Photobucket

Série sem perder alimenta subida


Assumida candidata à subida de divisão, a Naval reentrou na rota do título depois de um início de campeonato em que deixou os rivais ganhar vantagem na classificação. A última derrota (3-0), em dezembro, em casa do líder da Liga Orangina, o Estoril, foi o despertador que fez acordar a equipa de Daniel Ramos. Neste momento, os figueirenses são a equipa que está há mais tempo sem conhecer a derrota - 12 jogos consecutivos -, embora a melhor série da época (15 jogos sem perder) pertença ao Estoril; o Aves, segundo classificado, também conseguiu uma série invejável de 13 encontros seguidos sem conhecer a derrota, entretanto terminada.
Na Figueira da Foz, pese embora se registem dez empates, os pontos que têm sido amealhados permitem ao conjunto de Daniel Ramos permanecer na luta por um lugar de acesso à promoção, a apenas três pontos do segundo posto.
A recuperação figueirense está patente na estabilidade que a equipa demonstra na tabela, pois desde que, à 17ª jornada, alcançou o quarto lugar, não voltou a perder posições e tem beneficiado das escorregadelas de Moreirense e Aves para se aproximar.

Fonte: O Jogo

0 comentários: