Roberto |
Três lesionados, três castigados e um jogador na selecção. Figueirenses começaram a preparar o jogo da Taça de Portugal
A Naval deu esta segunda-feira início, em dose dupla, à preparação do jogo com o Benfica, da Taça de Portugal, agendado para a noite da próxima sexta-feira, na Figueira da Foz. A equipa de Daniel Ramos, actual nona classificada da Liga de Honra, aguarda pelos encarnados com várias baixas, pelos mais diversos motivos.
Há três jogadores lesionados, há já algum tempo, Rogério Conceição, Carlos Fernandes e Simplício, todos afastados da partida, tal como os experientes Frechaut e Sandro, a que se junta o avançado Fabiano, estes devido a castigo por terem sido expulsos no jogo anterior, no Bonfim, para a Taça da Liga.
A estes seis, será preciso somar outro jogador, cuja participação no encontro se afigura muito difícil: Edivaldo Bolívia. Chamado mais uma vez para os jogos internacionais da Bolívia, diante da Argentina de Messi e da Venezuela, que enfrentará esta terça-feira, o médio-ofensivo tem chegada prevista à Figueira para a tarde da véspera do encontro.
A vontade de jogar é forte mas só Daniel Ramos poderá decidir se vai, ainda assim, incluir o jogador na convocatória mesmo sem ter feito um único treino com a equipa e acabado de chegar de mais uma viagem intercontinental.
A boa nova, para o técnico, reside no regresso do goleador da equipa, Roberto, que esteve parado durante mês e meio mas já retomou os treinos sem limitações. Durante a semana, o plantel vai treinar ao início da noite, por forma a promover a habituação progressiva dos jogadores à hora do jogo.
0 comentários:
Enviar um comentário