Photobucket

Naval 1º Maio: Clube anunciou renovação com Diego Ângelo por duas épocas

O presidente da Naval 1.º de Maio, Aprígio Santos, afirmou hoje à Agência Lusa que o futebolista brasileiro Diego Ângelo renovou com o clube por mais duas temporadas.


O defesa central foi notícia nos últimos dias na comunicação social portuguesa e transalpina, que o dá como certo no Génova, clube da principal divisão italiana (Série A), por quatro temporadas.

Após ter estado ausente do treino de segunda feira, “autorizado para tratar de assuntos particulares”, segundo o diretor desportivo do clube figueirense, colocou-se a hipótese de Diego Ângelo estar em Itália com o presidente.

“Estive ontem (segunda feira) em Itália a tratar de negócios da minha vida empresarial, tal como estive na semana passada em França, porém, sem a companhia de Diego”, afirmou à Lusa o líder do clube da Figueira da Foz.

Sobre a eventual transferência do jogador’ o dirigente navalista adiantou: “Não é novidade para ninguém que o Diego é um dos nossos principais ativos. Sabemos que tem sido um jogador muito observado e desejado”.

“Todavia, a única verdade que dizer de momento é que o jogador renovou contrato com a Naval por duas temporadas. Daí que, como qualquer outro jogador, pode eventualmente ser negociado no final da temporada desde que haja clubes interessados nos seus serviços”, argumentou.

Hoje, o jogador regressou aos treinos e rejeitou as notícias de ter estado em Itália, justificando: “Gozei ontem (segunda feira) a minha folga naturalmente.

Não estive em Itália, embora me sinta lisonjeado por saber que existem clubes italianos interessados nos meus serviços”. “Estou tranquilo. Neste momento, o meu pensamento aponta para a partida com a União de Leiria, o nosso próximo adversário.

É um encontro muito importante, já que se vencermos poderemos garantir de imediato a manutenção”, frisou o central “canarinho”. Após 22 jornadas, a Naval 1.º de Maio segue no 11.º lugar da Liga portuguesa de futebol, com 26 pontos, menos nove do que o Sporting, quarto, e mais 11 em relação ao Leixões, 15.º e penúltimo classificado.

Fonte: Futebol365

0 comentários: