Photobucket

Diego Ângelo pode estar de saída


GÉNOVA É POSSIBILIDADE PARA O CENTRAL

Diego Ângelo foi dispensado do treino desta manhã, em Quiaios, para tratar de assuntos pessoais, segundo os responsáveis do clube. Sabe-se, no entanto, que o central de 24 anos, cujo contrato termina no final da época, se deslocou a Itália para um possível ingresso no Génova.

Confrontado com a mais que provável saída do jogador, o capitão da equipa, Bruno Lazaroni, considera que se trata de um atleta "com três anos de experiência ao mais alto nível e qualidade técnica para se impor seja no Génova ou noutro clube de maior dimensão".

Questionado sobre se a equipa se vai ressentir com a ausência de Diego, Lazaroni não esconde que "no princípio, a equipa vai sofrer um pouco".

"Mas não há insubstituíveis e dentro do plantel vai surgir alguém que irá dar sequência ao trabalho do Diego Ângelo", rematou.

Recorde-se que, no mercado de inverno, e já antevendo a saída do brasileiro, a Naval tinha contratado o central Adriano Rodrigues.

Para terça-feira está marcado novo treino, a partir das 10 horas, no Bento Pessoa, à porta fechada.

Fonte: http://www.record.pt/

1 comentários:

Anónimo disse...

É um grande jogador e vai deixar um vazio na defesa da Naval,mas acredito que vão encontrar alguém para o substituir,melhor ainda se possivel.Espero que caso realmente deixe o clube que a Naval consiga fazer um encaixe financeiro muito bom.Era bom para o clube garantir isso.