Photobucket

Aprígio Santos: «Estou muito feliz»


O presidente da Naval, Aprígio Santos manifestou ao Record a sua satisfação pelo facto de a equipa ter conseguido obter a pontuação que lhe garante a permanência, pela sexta época consecutiva, na principal Liga do futebol português.

"Estou muito feliz. Esta foi a resposta a quem não acreditava nas opções que foram tomadas e que logo de início dava a nossa descida de divisão como um dado adquirido", considerou.

A justificação para o êxito residiu, segundo Aprígio, "num trabalho da equipa, incluindo técnico e departamento médico". "Aproveito a oportunidade para felicitar todos quantos contribuíram para este feito", acrescentou.

Para sexta-feira está marcada uma reunião da Assembleia Geral, na qual Aprígio deposita "muita confiança", tendo em vista a "constituição de uma SAD". "Espero que a cidade compreenda melhor o esforço que temos vindo a fazer. Comigo na Naval a SAD vai ser uma realidade, esperando que apareçam investidores, o que seria ótimo", salientou, adiantando que a prioridade vai para "um novo relvado, onde todas as equipas do clube possam jogar". O projeto vai para a frente "nem que seja fora do concelho".
Fonte: Record

2 comentários:

COLECTIVO MARAVILHAS ASSOCIAÇÃO disse...

Terça Feira 23 Mar 2010
18H15

Viagem a Chaves

Desp. Chaves - NAVAL

1/2 Finais TAÇA DE PORTUGAL

Saída à s 12H00
do Estádio

Preços da Viagem + Bilhete para o jogo
12,5 Sócios do Colectivo e da NAVAL
17.5 Não Sócios

INFO LINE 96 292 59 88
Obrigado pela divulgação
Pedro Taborda
COLECTIVO MARAVILHAS

Anónimo disse...

Continua com este grande blog de apoio,muito bom.Boa sorte para a Naval na Taça de Portugal e no campeonato.Espero que consigam ir ao Jamor e fazer a melhor classificação de sempre do clube.Mantenham o Inácio,grande treinador,grande homem.Quem sabe o que é que ele no futuro pode dar a este clube...Costumo estar atento a Naval e só tenho pena de duas coisas: do clube não ter um Estádio com melhores condições e de ter poucos adeptos no Bento Pessoa.É pena.Figueira da Foz é uma cidade linda e devia apoiar mais o seu clube.

FORÇA NAVAL!