Photobucket

Naval-Vitória de Guimarães fecha jornada 19


O Guimarães não vence há mais de um mês. A Naval é uma equipa moralizada pela presença nas meias-finais da Taça de Portugal. Há cinco pontos a separar as duas formações.

A jornada 19 da Liga Portuguesa encerra, esta noite, na Figueira da Foz, com o jogo entre Naval 1º de Maio e Vitória de Guimarães. Duas equipas a viver estados de espírito opostos.

De um lado, o conjunto de Augusto Inácio, apesar da derrota na último fim-de-semana no Dragão, está em alta, devido à presença nas meias-finais da Taça de Portugal e ao triunfo diante do Belenenses, em casa, na 17ª jornada.

Do outro lado, o Vitória de Guimarães, de Paulo Sérgio, em busca da forma perdida. É pior momento da equipa, desde a chegada do novo treinador.

Os minhotos não vencem há mais de um mês. A última vitória aconteceu, na Madeira, com o Marítimo, a 9 de Janeiro.

De lá para cá, muitos resultados desanimadores, entre os quais os que ditaram os afastamentos da Taça de Portugal e da Taça da Liga. Uma crise agudizada, no último fim-de-semana, com a derrota, no D. Afonso Henriques, com o Paços de Ferreira.

O Vitória tem mais cinco pontos do que a Naval. Este encontro coloca em confronto o 10º e o 13º classificados.

Equipas prováveis:

Naval - Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Gomis e Daniel Cruz; Lazaroni, Godeméche e Giuliano; Bolívia, Tandia e Fábio Júnior.

Vit. Guimarães - Nilson, Andrezinho, Gustavo, Valdomiro e Bruno Teles; Custódio, João alves, Nuno Assis e Desmarets; Marquinho e Roberto.

Árbitro: João Ferreira, da AF de Setúbal.

Fonte: http://www.rr.pt/

0 comentários: