Photobucket

Primeiros reforços oficializados


N’Kake e Tandia assinam por duas temporadas.

A uma semana do início dos trabalhos, a Naval anunciou ontem os dois primeiros reforços para a temporada prestes a iniciar-se.

Trata-se dos franceses Willian N’Kake, médio de transição e Aboubacar Tandia, avançado.

O compromisso assumido pelas partes tem a durabilidade de dois anos sendo para os jovens jogadores uma experiência nova já que é a primeira vez que actuam fora do seu país.

Os dois jogadores representaram na temporada passada o Villemomble clube dos arredores de Paris que disputava as competições da CFA (Campeonato não profissional).

Willian N’Kake é de nacionalidade francesa embora de origem camaronesa, nasceu em Yaoundé, tem 23 anos, 1.85 e 82kg e actua como médio de transição, tendo cumprido na última temporada 33 jogos (2922 minutos).

Por sua vez, Aboubacar Tandia nasceu em Paris embora as suas origens familiares sejam oriundas do Senegal.


No seu curriculum contam passagens pelo Pau, Beauvais, e Villemomble clube onde alinhou na temporada transacta completando 17 partidas.

Entretanto não ficam por aqui as perspectivas de reforço do clube da Figueira da Foz que já anunciou ter igualmente acordo com Bourama Ouattará, jogador que cumprirá as formalidades de assinatura de contrato quando se apresentar para os trabalhos de pré-temporada.

Fonte: Marchadovapor

0 comentários: