Photobucket

Diego Ângelo: «Paulão vai deixar saudades»

CENTRAL LAMENTA SAÍDA DO COLEGA DE SETOR


Diego Ângelo, que cumpre a sua 3.ª época ao serviço do clube, vai, na próxima temporada, ver quebrada a dupla que fazia com Paulão, já que este, terminado o contrato, rumou para outras paragens.

"É um jogador que me vai deixar saudades. É um colega que dispensa comentários já ajudou a que constituíssemos uma dupla de centrais respeitada em todos os campos. Mas o futebol é assim mesmo", confessa Diego que para além da próxima época tem mais uma de opção com o emblema figueirense.

Quanto ao futuro próximo, realça o valor de João Real e dos dois possíveis reforços em experiência: "Não vai haver dificuldade, dada o que merecem a confiança da equipa técnica", acrescentando: "vou apoiar ao máximo quem jogar a meu lado".

Agora com o número 4 na camisola, em vez do 66 que ostentava nas duas épocas anteriores, "vou ver se faço melhor com este número, tentando uma época ainda melhor para ajudar a Naval a conseguir os objectivos".

Diego não esconde que tem sonhos: "Sonhar não custa nada. Estou feliz por ter conquistado o meu espaço na Naval, mas, como ainda sou muito novo, nos meus horizontes está chegar mais longe.". E gracejando: "E porque não sonhar com o Real Madrid?"

Receita para a próxima temporada, para que a equipa tenha um maior rendimento: "É preciso ter mais capacidade de sofrimento", sublinha.

0 comentários: