Photobucket

Época arranca com 22; faltam central e médioPor Rogério Neves


A Naval abriu esta segunda-feira a ‘oficina’ para a época 2009/2010, apresentando-se com um plantel de 22 jogadores. Defesa-central é prioridade, podendo ainda chegar um médio. Ulisses Morais mostra-se satisfeito com o grupo que vai ter à disposição.

Identificando «a manutenção» como o principal objectivo a atingir, o técnico navalista aponta, ainda, a um «esforço de maior profissionalização» no sentido de tornar a equipa «cada vez melhor e mais forte». «Conseguido este parâmetro, estarão criadas as condições para uma maior definição de outros objectivos para o clube», notou.

«Satisfeito» por contar com 20 jogadores que transitam da época transacta, Ulisses Morais diz que os três reforços contratados – Bourama Ouattará, Aboubacar Tandia e Willian-Moses NKake – «são jogadores escolhidos e com características específicas para reforçar o plantel».

André Sousa, César e Paulo Bio, três ‘produtos’ da formação, vão iniciar a época com o plantel principal, o mesmo sucedendo com o brasileiro Rafael, jogador de 20 anos que faz várias posições no ataque, e o francês Bellagra.

Para esta tarde, a partir das 17.30 horas, está agendado o primeiro treino da temporada. 11:23 - 06-07-2009

Fonte: A Bola

0 comentários: