Photobucket

Naval entra a ganhar em competições oficiais


Mais fotos no Facebook Oficial d´O Navalista

A Naval venceu este domingo o Atlético por 3-1, em jogo da primeira jornada do Grupo B da Taça da Liga, disputado na Figueira da Foz.

João Pedro inaugurou o marcador para os da casa, logo aos quatro minutos, porém, os forasteiros, através de Rui Varela, igualaram aos oito. Volvida uma dezena de minutos, Roberto viria a estabelecer o resultado dos primeiros 45 minutos. Na etapa complementar as duas equipas mostraram pouca apetência pelas balizas, mesmo assim a turma figueirense foi quem melhor soube procurar o golo, vindo a consegui-lo aos 80 minutos, por Tozé Marreco.

A Naval entrou na partida a ganhar, quando João Pedro aproveitou um mau alívio da defensiva contrária. Ainda se faziam ouvir os festejos dos da casa quando, quatro minutos volvidos, o Atlético repôs a igualdade por Rui Varela, na sequência de uma desatenção defensiva dos figueirenses, num lance de bola parada. Os alcantarenses cresceram e poderiam ter passado para a frente do marcador, não fora o desperdício de Quinaz em duas ocasiões, contudo, foram os da casa a chegar novamente ao golo.

Uma infantilidade de Vítor Moreno - perdeu o esférico para Roberto na zona da marca de grande penalidade - permitiu ao avançado figueirense marcar o segundo golo da Naval, estavam decorridos 18 minutos. Até ao intervalo, o principal registo aconteceu aos 24 minutos, com Roberto na cara de Filipe Leão a rematar contra o corpo do guardião visitante. Na etapa complementar, o futebol praticado ficou muito aquém das expectativas, com exceção do lance que ditou a tranquilidade dos figueirenses, 80 minutos, com grande golo de Tozé Marreco.

Jogo no Estádio Municipal José Bento Pessoa, na Figueira da Foz. 
Naval - Atlético, 3-1. 
Ao intervalo: 2-1. 
Marcadores: 1-0, João Pedro, 04 minutos. 1-1, Rui Varela, 08. 2-1, Roberto, 18. 3-1, Tozé Marreco, 80.


Equipas: - Naval: Ricardo Neves, Tiago Mesquita, Júnior Pereira, Tikito, Luís Tinoco, Filipe Melo, Leandrinho, André Fontes (João Martins, 85), Carlitos (André Carvalhas, 69), Roberto (Tozé Marreco 58) e João Pedro. (Suplentes: Guilherme, João Diogo, João Martins, Bruno Di Paula, André Carvalhas e Tozé Marreco).

- Atlético: Filipe Leão, Luís Dias, Rolão, Vítor Moreno, Tininho (Bernardo, 77), Marco Bicho, Vasco Varão, Mauro Antunes (Hernâni, 73), Quinaz, Lito (Hugo Carreira, 46) e Rui Varela. (Suplentes: Ricardo Janota, Bernardo, Hernâni, Diogo Pires e Hugo Carreira).

Árbitro: Marco Ferreira (Madeira) 
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Luís Tinoco (9). Assistência: cerca de 100 espectadores.

Fonte: Record

0 comentários: