Photobucket

Início dos trabalhos sem qualquer reforço

PRIMEIRA SESSÃO COM 12 ELEMENTOS


A Naval deu esta terça-feira início aos trabalhos de preparação da nova temporada da Segunda Liga sem apresentar qualquer reforço.

Na primeira sessão de trabalho estiveram presentes 12 jogadores, sete dos quais, Ricardo Neves, Tiago Mesquita, Carlitos, Leomar, João Pedro, Roberto e o ex-júnior João Diogo, transitam da temporada passada

Júnior Pereira, Ricardo Ehle e Guilherme, jogadores com vínculo contratual ao clube, deverão apresentar-se nas próximas horas, já que viajam do Brasil.

Participaram ainda no treino jogadores que estão em negociações com o clube figueirense, casos de Raul (ex-Kabuscorp/Angola), Diogo Vila (ex-AEK Larnaca/Chipre) e Alemão (ex-Othellos Athienou/Chipre), bem como dois jogadores que estão à experiência, mas cujos nomes não foram divulgados.

O plantel da Naval está em fase de construção, após a saída de 19 jogadores, sendo liderado tecnicamente por Filipe Rocha (Filó), coadjuvado por António Brenha e pelo preparador físico Emanuel Gonçalves.

A Naval SAD é um dos clubes impedidos de registar novos contratos na Liga face ao incumprimento relativo à verificação de dívidas ao Fisco ou à Segurança Social.


Fonte: Record

0 comentários: