Photobucket

Gregos querem Paulão

CENTRAL BRASILEIRO TEM CONVITE DE DOIS CLUBES

O central Paulão dificilmente voltará a vestir a camisola da Naval. O defesa brasileiro, de 26 anos, tem em mãos convites de dois emblemas gregos, mais vantajosas financeiramente do que a proposta de renovação que o clube figueirense lhe apresentou em dezembro último e que era válida por duas temporadas.

O jogador, o único totalista da Naval esta temporada, já se encontra de férias no Brasil, mas ainda vai voltar a conversar com Aprígio Santos, uma vez que ainda não fechou, por completo, as portas à renovação do contrato.

Paulão recebeu um convite do Larisa, 5.º classificado da Liga grega, e também foi contactado pelo Atromitos, clube que assegurou a subida ao escalão principal daquele país. O brasileiro, que em três temporadas na Figueira da Foz somou 84 jogos e 6 golos na Liga Sagres, já tinha sido sondado por clubes nacionais, como V. Guimarães e Académica, mas não chegou a um entendimento e manteve-se em conversações com a Naval, onde adquiriu o estatuto de capitão.

Se com Paulão a renovação parece longínqua, com o compatriota Bruno Lazaroni o cenário é ligeiramente mais favorável às pretensões da Naval. O médio, de 28 anos, deve dar uma resposta nas próximas horas, estando o acordo próximo.

0 comentários: