Photobucket

Alex Hauw vai falhar visita à Trofa

MÉDIO COMPLETOU SÉRIE DE 5 CARTÕES AMARELOS

Alex Hauw completou uma série de 5 amarelos no jogo com o Nacional e vai falhar a importante deslocação à Trofa, no domingo. Ulisses Morais terá, assim, de voltar a mexer no onze da Naval.

O brasileiro Dudu é candidato a ocupar a vaga no meio-campo deixada pelo francês, um dos jogadores mais utilizados esta temporada no conjunto figueirense, enquanto na defesa é provável o regresso de Daniel Cruz ao flanco esquerdo.

Perto do regresso às opções do técnico navalista, estão os brasileiros Lazaroni e Marcelinho, que no treino de ontem fizeram corrida. Apesar da derrota com o Nacional, a mais pesada de sempre do clube em casa, na Liga, o ambiente é bom.

3 comentários:

Anónimo disse...

Vai fazer muita falta. O Alex é sem dúvida um jogador acima da média.

Unknown disse...

Sem Duvida um jogador a cima da média e muito bom tacticamente. Continua assim Alex que vamos longe. Obrigado pelo comentário

Anónimo disse...

Concordo com os comentários anteriores...mais uma baixa de vulto..
No entanto quanto ao discilplinado tácticamente,deverá querer referir-se ao seu equilibrio de postura na predisposição de movimentação defesa/ataque,mas...e há sempre um mas,...gostava de uma dia poder dizer ao alex o quanto o admiro como jogador, aliás como todos nós Navalistas,mas que no entanto não tem que se sentir chocado se eu lhe disser que era muito bom que tivesse alguma atenção ás saídas individuais com bola em "zonas perigosas ou proíbidas" do terreno,pois já nos custou pontos por exemplo em Paços de Ferreira na primeira deslocação.
E já agora que retome a sua "intencionalidade" objectiva relativamente ao golo,á baliza, ao ultima terço do campo,pois ele é um predestinado em passses geométricos e não deve substituílos,por habilidades sem progressão.
Pronto,não digo mais nada.

Boa sorte á NAVAL e ao Alex quando regressar á equipa,aproveite para meditar,porque com reflexão se faz luz,e com humildade se tiram grandes conclusões.

O Comentador