Photobucket

Naval: Fábio Júnior reintegrado nos treinos esta quinta-feira

Brasileiro volta a treinar na Figueira com dois meses e meio de atraso

O avançado Fábio Júnior, que chegou esta quarta-feira à Figueira, com dois meses e meio de atraso em relação ao início dos trabalhos de pré-época, será reintegrado no plantel às ordens de Victor Zvunka já nesta quinta-feira, revelou ao Maisfutebol o presidente da SAD figueirense, Aprígio Santos.

«Só lhe posso confirmar que o Fábio já chegou e vai começar a trabalhar o mais depressa possível. Sobre o resto, falaremos amanhã ou depois», disse, sem acrescentar mais pormenores sobre o caso. Em aberto fica, assim, a sanção disciplinar a que o jogador será sujeito, sendo evidente, para já, que esta não passará pelo afastamento do grupo.

Os interesses desportivos da Naval deverão sobrepor-se atendendo à mais-valia do jogador, facto que levou os responsáveis do clube a prologarem-lhe o contrato, perto do final da época, até 2013. Depois de uma paragem tão prolongada, desde meados de Maio, é natural que a prioridade vá para a sua recuperação física e preparação para a competição numa altura em que a equipa ocupa o 14º lugar da classificação, com três pontos.

Quanto às motivações do atleta para só agora ter acedido a viajar para Portugal, apenas a doença da filha foi avançada como justificação oficial. Aprígio Santos lamentou, no entanto, em entrevista ao «Diário de Coimbra», algumas abordagens ao jogador, «de clubes brasileiros e um de Portugal», que também poderão ter contribuído para todo este imbróglio finalmente em vias de resolução.

Fonte: Mais Futebol

0 comentários: