Photobucket

Lucas dispensado

Conceição em pleno
A passagem de Lucas pela Naval foi curta e rápida.

O avançado não convenceu Victor Zvunka, que o utilizou no jogo particular com o Tourizense, pelo que ontem já não participou no treino.

Lucas não é, pois, a solução que o treinador anda à procura para o ataque da Naval, para onde existe Fábio Júnior - a grande estrela da equipa na época passada - mas que continua desaparecido.

Nos últimos dias das inscrições, os responsáveis registaram 26 jogadores, sem excluir Fábio Júnior, tendo ainda uma vaga para preencher.
A Naval precisa ainda de preencher a lacuna no lado direito da defesa para compensar a ausência de Carlitos.

O treinador estuda alternativas para a recepção ao Sporting, contando desde ontem com o central Rogério Conceição em pleno; mas tem Edivaldo em dúvida, devido a uma mialgia.

José Mário é um dos concorrentes à posição de lateral-direito e um dos três jogadores que passaram pelas escolas de Alvalade. Hugo Machado e Marinho são as restantes memórias desse tempo.

Aposta no primeiro onze de Victor Zvunka, frente ao FC Porto, Marinho, porém, perdeu o estatuto de titular na jornada seguinte em favor de Camora. Uma alteração táctica que não demoveu a intenção do extremo "em continuar a ser útil jogando".

"Se não for, então serei útil de outra forma, porque nunca serei um problema", disse Marinho, em vias de reencontrar Saleiro, com quem jogou no Olivais e Moscavide e no Fátima. O jogo com um dos grandes, diz, "serve para os clubes pequenos se mostrarem sem medo".

"Os jogadores alimentam sempre a ambição de roubar pontos aos grandes", avisou. 

Fonte: O Jogo

0 comentários: