Photobucket

Lazaroni a caminho dos sauditas do Ettifaq



A Naval recebeu recentemente uma proposta do Ettifaq, da Arábia Saudita, pelo médio e capitão Bruno Lazaroni, que renovou recentemente até 2012. Acontece, porém, que Aprígio Santos prometeu libertar o jogador caso surgisse uma oferta pelo que o presidente, após analisar cuidadosamente todo o processo, não deverá colocar entraves à saída do atleta.
Na imprensa do país, fala-se de um empréstimo, por 600 mil dólares, com opção de compra, mas, segundo apurou o Maisfutebol, em causa estará uma transferência a título definitivo, para um contrato de uma temporada em condições irrecusáveis para o jogador. Em aberto, ficará sempre o regresso do brasileiro, até pelo profissionalismo e dedicação que sempre evidenciou na Figueira.
Curiosamente, depois de ter evoluído próximo do pai, Sebastião Lazaroni, quando este passou por Portugal para treinar o Marítimo, o médio brasileiro tem a possibilidade de voltar a jogar perto do progenitor, que treina actualmente o Qatar SC.
O substituto de Lazaroni, também já está identificado: Orestes. O defesa central, capaz de fazer várias posições, que a Naval vendeu há três anos ao Hansa Rostock por 250 mil euros, está livre e, por estar totalmente identificado com o clube, é considerado o jogador ideal para colmatar a saída.
Ainda no que diz respeito ao plantel da próxima época, já não faltará muito para se saber quem é o avançado que irá concorrer com Fábio Júnior. O jovem (22 anos) Yoann Arquin, da equipa de reservas do Paris Saint-Germain, sabe o nosso jornal, está a ponderar uma proposta da Naval, que tem forte concorrência, por isso, o clube tem mais alternativas, de Portugal e do Brasil, para aquela posição.

Fonte: Mais Futebol

0 comentários: