Photobucket

Naval: Gilmar pede a rescisão e termina carreira


Ex-capitão da Naval vai regressar ao Brasil

O médio Gilmar pediu a rescisão, alegando justa causa, do contrato que o ligava à Naval por mais época, apurou o Maisfutebol junto de fonte próxima do jogador. O pedido foi remetido na passada terça-feira para as entidades necessárias neste tipo de situação, isto é, Liga, Federação, Sindicato dos Jogadores e o próprio clube.

Ao mesmo tempo, o ex-capitão dos figueirenses, quase a completar 36 anos, colocou um final (forçado) na carreira e prepara-se para regressar ao Brasil, depois de quatro épocas ao serviço da Naval.

O caso remonta ao início de Julho, quando o jogador, ao chegar de férias para se apresentar na data estipulada para o arranque dos trabalhos, foi confrontado com um processo disciplinar. Os motivos do procedimento nunca foram publicamente revelados mas seguiram-se os trâmites legais, com a elaboração de uma nota de culpa e a defesa do atleta.

O mercado de transferências encerrou, sem que Gilmar tenha sido inscrito pela Naval ou transferido para outro clube, e, na impossibilidade de um acordo entre as partes, o caso segue agora por via litigiosa.

0 comentários: