Photobucket

Lá se vai a tradição em traição...


Pontapé na tradição e vitória da Naval sobre a Académica por 2-1. Jogo com características naturais de derby em que os figueirenses sem dominarem, todavia, souberam controlar a “morcegada” coimbrã.Os de Coimbra já não perdiam há quatro jornadas e os da Figueira já não venciam para o campeonato há mais ou menos dois meses.

Contas acertadas a Naval venceu e subiu ao 10º lugar com 16 pontos, esperando-se agora que no próximo dia 21 em Paços Ferreira possa passar às meias-finais da Taça e no dia 25 em Setúbal tenha uma boa viragem de volta.Quanto ao jogo depois de uma igualdade justa na etapa inicial os figueirenses souberam aproveitar na perfeição dois erros individuais do adversário (Luís Nunes e Peskovic) e Marcelinho e Bolívia limitaram-se a fazer a cobrança e passar o recibo.

Ainda como registo refira-se a extrema correcção e disciplina com que decorreu a partida.

Deixo esta notícia, retirada do Marcha do Vapor, pedindo desculpa pela demora na colocação dos post´s. Neste fim de semana, não consegui ver o derbi para minha infelicidade, por estar ausente por motivos de força maior. A todos os navalistas a minhas sinceras desculpas.

Em tudo o que li e vi a Naval esteve, ao nível de uma grande equipe. Obrigado Naval.

Deixo tambem a todos vós o resumo do jogo.

0 comentários: