Photobucket

Acerca

"O Navalista"

Este projecto nasce de uma ideia espontânea, em querer divulgar além fronteiras, tudo o que se relacione com assuntos inerentes à Associação Naval 1º de Maio. Depois de muita pesquisa diária, na internet que fui fazendo, fiquei algo desapontado com os assuntos ou escritos do clube na internet.

O Navalista, então lançou-se, num projecto a solo, com a projecção de um blog, onde todos pudessem comentar, e opinar sobre toda a informação do clube. A plataforma inicial era gratuita, e com algumas deficiências gráficas e técnicas, pensando que mais tarde pudesse vir a melhorar. Tal se sucedeu em Abril de 2010, com uma plataforma construída no melhoramento do design gráfico, mais apelativo e competitivo ao qual chame a atenção de todos os leitores deste blog.

O Navalista, dedica-se especialmente ao que a Associação Naval 1º de Maio, promove, e é base de actualizações diárias sobre o clube, com resumos completos de todos os desportos praticados. É um blog de informação, associativismo, sem qualquer fins lucrativos, auto-sustentado com donativos voluntários, para manutenção do próprio blog.

Espero que continuem a promover este projecto, e que ainda possamos ir mais longe na divulgação do clube, para alem fronteiras.

O Navalista, agradece a todas as pessoas o apoio que têm prestado ao longo destes dois anos de vida.

A Todos Muito obrigado.
_________________
"o navalista", 14 Abril 2010




Contactos




Localização, ainda por determinar

Samuel Romão - 936 607 749
Carina Monteiro - 92 40 78 960