Photobucket

Futebol de praia: Campeonato Nacional de Seniores Masculinos

A Naval participa mais uma vez no campeonato nacional de futebol de praia seniores masculinos, a exemplo do que tem sucedido desde 2006.
A prova organizada pela FPF tem este ano numa primeira fase 8 grupos distribuidos de norte a sul do país, tendo a Naval ficado incluída no grupo D junto com o GD Tourizense, ARCD Albergaria e ACD "O Sótão". Esta primeira fase decorre na praia de Buarcos nos próximos dias 7, 20 e 21 de Julho, estando a estreia da Naval marcada para o próximo domingo dia 7 pelas 17.00 frente ao ARCD Albergaria, jogam de seguida GD Tourizense e ACD "O Sótão". No dia 20 pelas 18.30 é a vez de a Naval enfrentar o Tourizense, jogo precedido pelo ARCD Albergaria vs. ACD "O Sótão" e dia 21 finaliza a primeira fase com o ACD "O Sótão" pelas 18.30 sendo precedido este jogo pelo encontro entre  CD Tourizense e o ARCD Albergaria.
Desta primeira fase apuram-se os dois primeiros classificados de cada grupo para uma segunda fase.
A equipa da Naval no campeonato nacional de 2012 obteve o 6º lugar e nas 4 competições de inverno denominadas Beach Soccer Day obteve 3 vezes o 1º lugar e uma vez o 2º lugar. No entanto a equipa sofreu uma forte remodelação devido à saída de alguns dos seus mais influentes jogadores como são o caso de Rui Veríssimo Delgado (internacional), Lucio Carmo (internacional), Vitor Pombinha, Ricardo Pombinha, Tropa e Tiago Batalha. Porém, a renovação do plantel trouxe até a Naval novos valores do futebol de praia nacional que tudo farão para dar continuidade ao trabalho até agora desenvolvido e para dignificar as cores do nosso clube.

Plantel

GR: Bruno Estrelinha e Bruno Henriques
Jogadores de campo: Vasco Ensinas, João Murraças, Hugo Carvalhido, Bruno Estrela, Bruno Oliveira, Claudio Mafra, Lauro Filipe, Mathew Santos "cap", Mauro Eustáquio, Pedro Gandaio, Tiago Figueira, Tiago Oliveira e Yuri Lucas.
O treinador da Naval é Pedro Nossa, coadjuvado por José Neto e colabora como preparador físico Pedro Neto.
Damos as boas vindas aos novos jogadores da Naval e agradecemos aos  que transitam de épocas anteriores.
Uma palavra também de gratidão a todos os que nos representaram com grande dignidade e afinco e as maiores felicidades na modalidade nas suas futuras equipas.
Um particular agradecimmento ao Rui Veríssimo Delgado, nosso ex-capitão e grande mentor deste projecto e um até breve, pois estamos certos que voltará a estar connosco futuramente.
Pedro Nossa

Requerimento para Assembleia Geral Extraordinária


Encontra-se disponível e a circular um requerimento dirigido ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Associação Naval 1º de Maio, com vista à marcação de uma Assembleia Geral Extraordinária, visando a discussão sobre o actual estado da Associação e vários assuntos de extrema importância para a mesma, nomeadamente os problemas económicos e o consequente menosprezo por parte dos órgãos directivos/Comissão directiva. Precisam-se assinaturas de sócios que tenham as COTAS EM DIA. É de extrema urgência para salvaguardar o futuro da NOSSA ASSOCIAÇÃO. Quem quiser assinar, pode entrar em contacto com O Navalista, através desta página ou do email onavalista@gmail.com. 


Está na hora de mostrar quem são os verdadeiros navalistas!!! 


Façam circular...o tempo escassa...

1º Torneio Figueira Sevens


Carlitos no Farense, recém promovido à II Liga.


Carlitos finalizou a sua ligação à Naval de doze temporadas e vinculou-se ao Sporting Farense, recém-promovido à II Liga por uma temporada.

Considerado uma referência na formação do clube da Figueira da Foz, tanto para atletas como para sócios e simpatizantes, sendo durante anos o símbolo da região das Beiras na estrutura do plantel do clube figueirense, ruma agora a um novo desafio.

A equipa d´O Navalista deseja toda a sorte do mundo ao jogador. 

Iniciados e de Juvenis asseguraram a promoção aos Campeonatos Nacionais

Iniciados e Juvenis asseguraram no final de Maio a subida aos Campeonatos Nacionais, com excelentes prestações.

Saiba mais no Site Oficial da Associação Naval 1º de Maio

Rugby: Entrevista a Nélson Pinto

A Naval Rugby está no segundo ano consecutivo de atividade tendo atualmente mais de 45 atletas em atividade.
São mais de 45 atletas, desde o escalão Sub 12 até aos veteranos, incluindo as nossas princesas. O site oficial da Naval foi entrevistar Nelson Pinto, um dos atletas mais antigos do clube e que para além de trabalhador e pai de familia, dedica muito do tempo da sua vida ao Rugby.


Nelson, és um dos atletas mais antigos da Naval Rugby como vez a evolução do nosso clube e que principios mais vez fortalicidos na Naval Rugby?
Vejo a evoluir bem acho que estamos no bom caminho. Já criámos raizes importantes para o desenvolvimento do clube e o espirito de amizade e amor à camisola da Naval. Agora é continuar a melhorar em diversos níveis e a crescer.

Leia mais no Site Oficial da Associação Naval 1º de Maio

Hugo Almeida entrega troféu à equipa de Iniciados

Hugo Almeida voltou ontem à Figueira da Foz e à Naval 1.º Maio, clube onde foi formado, como convidado especial na cerimónia de entrega do troféu de Campeão Distrital à equipa de Iniciados da Naval, que venceu o Vigor, por 2-0.

«Além da alegria que sinto, é um orgulho vir a este estádio entregar esta taça a um clube onde passei parte da minha juventude e vivi momentos tão especiais como estes jovens estão a viver agora. Por mais anos que passem, jamais esquecerei», afirmou o internacional português que, apesar de radicado em Istambul, segue o dia a dia figueirense:

«Fico triste por saber que as coisas não estão a correr bem com a Naval. É uma grande tristeza se o futebol profissional vier a acabar. Faço votos para que apareça alguém que levante o clube e o coloque no lugar que merece».

Fonte: A Bola

Rugby: Objetivos alcançados pelas duas formações!

O Rugby Naval 1º de Maio vence a 8ª jornada do Torneio Nacional de Emergentes.
Os Navalistas, equipa satélite da Agrária estiveram em alta na jornada realizada na Guarda no passado sábado, com um 1º e um 4º lugar. A Naval apresentou 21 jogadores entre os quais alguns jovens promessas da Agrária. As equipas mostraram muita qualidade e na meia-final jogaram entre si um jogo de grande nível onde foi preciso chegar ao apito final para se saber quem sairia vencedor, desta feita Naval A. A equipa A jogou assim a final frente ao Oeiras que venceu sem mácula. A próxima jornada joga-se domingo, dia 9, no Estádio Nacional - Oeiras. Parabéns Naval e um enorme agradecimento ao João Alberty e aos jogadores da Agrária pelo fantástico apoio que têm dado à equipa Navalista.

Leia mais em Rugby Naval

Escolas de Remo!!!!



Estão abertas inscrições para as Escolas de Remo da Naval.

VEM APRENDER A REMAR NA NAVAL


As Escolas de Remo funcionam num local seguro (dentro da Marina de Recreio)
INSCREVE-TE!!!

Benjamins B em versão Harlem Shake