Photobucket

Futebol de Formação: Resultados do fim de semana


BENJAMINS

Naval 2-2 Brasfemes
Praia da Leirosa 0-26 Naval B

INFANTIS

Naval 3-1 Tocha

INICIADOS
Condeixa - 0 ; NAVAL A - 3
Meritória vitória em casa do até então 3º classificado, que permitiu à nossa equipa ultrapassar o adversário de hoje na tabela classificativa. Apesar de todos serem ainda jogadores com mais um ano de iniciados pela frente, a campanha tem sido muito positiva. Estão de parabéns os jogadores e a equipa técnica liderada pelo Prof. Telmo Pereira da Costa.
Folgou a equipa INICIADOS B, a qual ainda assim se mantém como líder isolada da sua série.


JUVENIS:
Maiorca -  ; NAVAL B - 4
NAVAL A - 2 ; Cernache - 2 
A equipa Juvenis B, mantém-se 100% vitoriosa, e os Juvenis A, obtiveram um empate frente a uma equipa que nos tinha vencido na primeira volta do campeonato.



JUNIORES:

NAVAL - 0 ; Sporting Covilhã - 0 
Jogo realizado no campo da Praia da Leirosa onde a nossa equipa foi bem apoiada pelo publico local, mas não conseguiu chegar à merecida vitória, tendo inclusive desperdiçado uma grande penalidade. Contas complicadas na luta pela manutenção.

Com o tão desejado início das obras (arrancaram a 18 de Fevereiro) no campo de treinos na Figueira da Foz, as nossas equipas estão a treinar e jogar em campos alternativos, para os quais contamos com a colaboração da Câmara Municipal da Figueira da Foz e de diversos clubes, nomeadamente o Atlético Clube Montemorense, o Grupo Desportivo Cova-Gala e o Grupo Desportivo "Os Águias" de Arazede. A todos o nosso obrigado.
Os pais dos nossos jogadores também são parte fundamental para o bom funcionamento de toda a estrutura durante o período em que decorrerão as obras. Contamos obviamente com a colaboração e compreensão de todos.

Fonte: Departamento de Futebol de Formação da Associação Naval 1º de Maio

0 comentários: