Photobucket

Figueirenses anunciam quatro reforços

DJIBRIL, RÓMULO, TELINHO E EUSÉBIO ASSINARAM


Os futebolistas, Djibril, Rómulo, Telinho e Eusébio assinaram vínculos contratuais com a Naval, da II Liga de futebol, disse esta terça-feira à Agência Lusa o diretor-geral do clube, Armando Guindeira.

O clube figueirense, que não divulgou o tempo de duração dos contratos, vai proceder ao registo e inscrição dos mesmos nas próximas horas, a fim de poder utilizar os quatro jogadores na jornada de domingo frente ao Sp. Braga B.

O médio Zidnaba Djibril, 20 anos, alinhava no Etoile Filante de Ouagadougou e é internacional sub-17 e sub-18 pela seleção do Burkina Faso, liderada tecnicamente pelo português Rui Vieira.

Rómulo Santos, também de 20 anos, tem dupla nacionalidade brasileira e angolana e fez a sua formação no Benfica, transferindo-se em 2010/2011 para os espanhóis do Saragoça B. Na temporada passada, esteve nos ingleses do Leeds United.

Stélio Ernesto, conhecido por Telinho e de 24 anos, é um médio que na temporada passada representou a Liga Muçulmana do Maputo, clube onde atingiu a internacionalização, depois de, em 2010, ter representado o Ferroviário de Pemba.

O defesa Eusébio Piru Manuwere, 27 anos, nasceu no Zimbabué, mas obteve nacionalidade moçambicana. Nas últimas quatro temporadas representou o Maxaquene.

Fonte: Record

0 comentários: