Photobucket

Câmara vai construir campo sintético



A Câmara da Figueira da Foz anunciou, hoje, que o Tribunal de Contas aprovou a construção de um campo sintético de futebol na envolvente do Estádio Municipal José Bento Pessoa, obra orçada em 514 548 euros (mais IVA), com um prazo de execução de seis meses.
Segundo o presidente do Município, “a construção deste equipamento é uma mais-valia para a cidade e para todos os jovens praticantes da modalidade, que há largos anos vinham reclamando a falta de condições para a prática desportiva”.
“Esta obra é, acima de tudo, o cumprimento do dever de uma autarquia de dotar a sede de concelho de equipamentos que promovam o desporto, e os seus praticantes, de uma forma digna”, refere João Ataíde.
Para o autarca, “com a obtenção deste visto favorável do Tribunal de Contas fica demonstrado que este é mais um processo que traduz a seriedade e o rigor que este Executivo tem imprimido, quer na elaboração dos projectos, quer na apresentação das propostas de candidatura”.
“Não obstante o quadro financeiro difícil com que a autarquia se depara, não poderia deixar de congregar os meus esforços para a construção deste sintético”, remata João Ataíde.


0 comentários: